Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu morava na rua...


Oi Amigos do Blog da minha mãe....

Passei aqui para deixar a minha foto...eu morava na rua, quando minha mãe me pegou eu tinha apenas 4 meses, era só um bebe mas já tinha sofrido na rua...
Minha mãe cuidou de mim, deu vacina, banho, comidinha boa....e 2 anos se passaram e eu estou muito feliz!!

A mensagem que eu quero passar para vocês é que um cachorrinho de rua só é de rua porque alguém abandonou. Todo animalzinho merece uma familia...e todos podem ser lindos e maravilhosos...só precisam de AMOR ! O AMOR cura qualquer problema...acreditem nisso e olhem para um bichinho carente. Ele pode deixar de ser, basta voce ter uma atitude!

Lambeijos da Bella !



 Oi Pessoar !

Eu sou o Pitoco !

2 meses atrás o meu pai me resgatou ....ele estava indo trabalhar, mas ainda bem que me olhou....e mesmo atrasado e todo engravatado, tirou 15 minutos que com certeza salvaram minha vida!!! Me pegou...deixou em um pat shop com comidinha e tudo mais...
Eu estava enconstado em um muro da CPTM lá na ZL.
Tinha sido atacado por um cachorro, tinha várias escoriações pelo corpo...aaaaiiii e como doia meu corpo...eu estava uma magresa só !
Depois de um banho bem gostoso, minha mãe me pegou, me levou no vet, fiz exame de sangue e estava tudo bem...voltamos para casa...
Uma semana depois eu parei de comer...vomitava, diarréia...lá vamos para o médico de novo !!!
Tive que ficar internado por uma semana sem comer e nem beber, só no soro...tinha uma infecção no estomago e intestino...deve ser de umas porcarias que comi na rua....muita fome !
Bem, vejam como eu estou lindo !!!!!!!!!
Já estou castrado, vacinado....e de quebra, voces viram que irmazinha linda que ganhei ai em cima ????
To feliz da vida!!!
A gente arrasa no apto da minha mãe e do meu pai...é almofada no chão...tapete amontoado....o xixi eu to fazendo onde eles me ensinaram direitinho....ah ! na semana passada rasgamos a capa do sofá... hihihihihihihihih Mas meus pais ja concertaram!!!!

Um animalzinho só é vira-lata quando alguém vira as costas !!!!

 Um xêro do Pitoco !



Um comentário:

  1. ANDRÉIA SOLEI WOLFFUGRAN12 de outubro de 2012 às 13:04

    TAMBÉM AMO ANIMAIS TENHO DOIS GATOS E DUAS CACHORRINHAS TODOS RETIADOS DA RUA,E SINTO QUE AMOR DELES POR MIM É REAL,JA PERDI A CONTA DE QUANTOS GATOS CÃES RETIREI DA RUA, CUIDEI E ARRUMEI ADOTANTES RESPONSAVEIS,GRAÇAS A MEU AMIGOS E CONHECIDOS QUE ME AJUDAM ADOTANDO OU INDICANDO ALGUÉM QUE TAMBÉM AMA ANIMAIS, SÓ DE DEZEMBRO ATÉ ESTE MES RETIEREI DAS RUAS,DOZE CÃES O ULTIMO FOI NA QUARTA FEIRA DIA 10, ESTAVA LÁ DENTRO DA LIXEIRA EM FRENTA A MINHA CASA,ERA UM CÃOZINHO DE RAÇA PAULILSTINHA, FILHOTE AINDA,LITERALMENTE JOGADO NO LIXO,RECOLI E ENCONTREI UM ADOTANTE NA MESMA NOITE!PARABÉNS A TODOS OS PAIS E MÃES DESSAS CRIATURINHA LINDAS E AMADAS ,PRINCIPALMENTE A VOCê QUE TIRA DAS RUAS,ADOTA E NEM SE IMPORTA SE É DE RAÇA OU SEM RAÇA DEFINIDA,MAS SABE QUE INDEPENDENTE DA RAÇA O ESTA ABANDONADO NA RUA É UM CORAÇÃOZINHO CHEIO DE AMOR, QUE SEMPRE VAI BATER MAIS FORTE QUANDO VOCÊ SAIR E QUANDO VOCE CHEGAR!PARABÉNS AO PITOCO E SUA IRMÃZINHA PELOS PAIS MARAVILHOS QUE TEM,LAMBEIJOS.

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0