Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Acho que as coisas estão mudando!

Bem, só depende de nós fazer um país diferente....
Precisamos cobrar pois as leis  JÁ EXISTEM ...

Voce pode SIM acionar a polícia em caso de maus tratos e abandono de animais!!!



Homem é detido suspeito de atirar em gato de vizinha no Norte de SC

Homem de 26 anos vai responder em liberdade por maus-tratos de animais.
Veterinário avalia se olho do gato atingido pelo tiro precisa ser amputado.

Do G1 SC
Comente agora
Gato foi atingido por arma de compressão (Foto: Agência RBS) 
Gato foi atingido por arma de compressão
 
(Foto: Agência RBS)
Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (3) em Jaraguá do Sul, no norte catarinense, suspeito de atirar contra o gato de uma vizinha. O suspeito, de 26 anos, foi flagrado pela polícia com uma espingarda de ar comprimido em uma residência no bairro Três Rios do Norte.

Segundo o delegado que atendeu o caso, Weydson da Silva, o rapaz atirava contra uma placa na rua e, quando o gato passou no muro entre a casa dele e o da vizinha, o homem atirou propositalmente contra o animal, que teve o olho esquerdo atingido.

A Polícia Militar foi acionada e o rapaz, o gato e a dona do animal foram levados até a delegacia. A arma, que não precisa de registro para porte, foi apreendida. Um veterinário foi chamado à delegacia e afirmou que o olho esquerdo do animal talvez precise ser amputado. O rapaz vai responder em liberdade por maus-tratos de animais. Ele vai ser intimado no juizado especial criminal, que cuida de pequenas causas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0