Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

segunda-feira, 11 de julho de 2011

VISITA AO THOR ! 10-07

Caramba!!! Visita pra mim!!!!
Olha como ficou meu corte...é bem grandão...
É difícil colocar a patinha no chão...demora um pouco para eu andar normalmente...mas estou aos poucos me recuperando. Fui querer fazer festa e doeu minha pata! Comecei a chorar...mas passou.

Não vejo a hora de poder correr por ai e brincar bastante! Até dia 13-07 vou fazer a outra cirurgia...castração e amputação da minha cauda!
O ruim mesmo é ficar com esse treco na cabeça!!!! Sei que vou passar um período muito difícil...mas vai passar e vou ter uma família muito linda e carinhosa!!

Quer me adotar???



Um comentário:

  1. Lindo!!! Estamos torcendo para vc...e que tenha todo o amor que nunca teve...

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0