Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

domingo, 24 de julho de 2011

Olívia!

Estava sentadinha na esquina de uma estradinha de terra...e eu da cor da terra. Uma coceira...minhas orelhinhas estão sangrando...ô vida difícil!
Do jeito que eu to aqui, quem vai querer me levar pra casa??? Só querem é maltratar, isso sim.
De repente para um carro e uma moça vem na minha direção...sai correndo! Sei la o que ela quer comigo! Mas ela conseguiu me pegar...socorro, e agora????




To começando a gostar...um banhinho bom...eu estava até marrom de sujeira!


Agora sim! Ganhei uma comidinha muito boa! Comi tudo! To quentinha...posso tirar um cochilo!

-A Olívia foi resgatada em 23-07, sábado a tarde. Está muito machucada, e com sarna. Após a consulta com o vet posto mais notícias sobre o quadro dela.
Tem aproximadamente 4 meses e esta super assustada.
Vamos reverter isso pequenina! A Olívia vai ficar bem. Será tratada, vacinada, vermifugada e ai poderá ter uma família para dar muito amor a ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0