Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

THOR !

Não sei de onde saiu, mas alguma coisa bateu muito forte em mim...doeu demais, mas ninguém veio me ajudar...

Fiquei encostado em um cantinho e deixaram ração para mim. Ração? Tudo bem, a gente quando mora na rua tem fome e não é sempre que se consegue uma comida boa...muita coisa é no lixo mesmo! Só que eu estou machucado...com muita dor! Acho que ração não é uma boa agora. Alguém pode me levar no médico?

Acho que não...as pessoas passam, olham com aquela cara de dó...mas me ajudar tá difícil!
Assim passou uma noite inteira, e deitei em frente a um portão. Uma senhora veio me ver. Acho que eu estava em frente a casa dela.
Ela disse que alguém estava vindo pra me ajudar...!!! UIPIII

(Tratamento do Thor R$ 1.500,00 - amputação da cauda, placa e parafuso no fêmur, exames, raio-x e anestesia. PRECISAMOS URGENTE DE AJUDA!!!)






(Patinhas de Rua! resgatou o Tor no ultimo sábado, 02-07. Ele foi atropelado e devia fazer mais ou menos 24 horas do acidente. Já estava urinando sangue - hemorragia de bexiga - não conseguia andar pois quebrou o fêmur. Quebrou sua cauda, que deverá ser amputada e tinha vários machucados. Ele está internado. Foi feito hemograma completo, medicamento para dor e para a hemorragia. Ele vai passar por exames para identificar a necessidade de cirurgia na pata.)

Contamos com o seu apoio em mais este caso.

Patinhas de Rua!

2 comentários:

  1. Significado de Tor > DEUS DA GUERRA. Você vai sair dessa e ter um lar maravilhoso, tenho certeza!!!!
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Amigos....
    Sei que a vida é dura pra todos....
    mais infelizmente esses animais não tem
    familia.....e a maioria sente dó......só que em certos momentos somente dó não irá ajuada-lo.
    Sei e conheço o trabalho dessas pessoas e posso garantir que realmente é um trabalho muito serio.
    Portanto se puderem ajudar....muito obrigada.

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0