Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PAÇOCA!

A historinha abaixo teve um final muito feliz!

Foi encontrado na internet uma fotinho da Paçoca em "achados e perdidos". A Paçoquinha fugio de casa no dia da final do campeonato Libertadores. Por ter muito medo de fogos, ela pulou para a casa do vizinho e dali saiu correndo para a rua e se perdeu.

No ultimo sábado, 02-07, ela foi devolvida para a sua dona.
Muito Bom!!! Ela ficou muito feliz !!!

Patinhas de Rua!


PAÇOCA!
O Fabio, amigo do Patinhas de Rua! ta me chamando de Paçoca...
Nos encontramos em uma noite muito fria (28-06) e graças a Deus ele me pegou...
Eu estava em um cantinho próximo de onde ele trabalha (ainda bem!!!) bem encolhidinha...tremendo...

Ele me levou em um tal de Pet Center...muito chique! Tomei banho e fiquei toda lindona!
Agora tenho comidinha, coleira e cobertor...

Mas preciso de um Lar para poder continuar bem quentinha e ter bastante carinho! Por enquanto estou na casa do Fabio...mas não vou poder continuar lá... :(

Tenho aproximadamente 6 anos e sou bem pequenina! Muito Dócil!
(entrem em contato com patinhasderua@gmail.com)


Um comentário:

  1. Pessoal


    A Paçoca voltou para casa dela!!! Graças ao site do PROBEM de cães e gatos, foi possível encontrar a Dona dela.

    Quando acharem ou perderem um bichinho visitem o LINK:

    http://www9.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/sms/probem/achadosPerdidos/index

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0