Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LÁ VEM 2012 !!!

2011 esta acabando ... eu só quero dizer OBRIGADA !!!!
Obrigada por cada aprendizado que tive este ano...
obrigada por cada apelo publicado porque me mostrou que exitem pessoas maravilhosas lutando pelo mesmo amor que eu sinto em meu coração...
por me mostrarem que eu faço o que eu posso apesar de nao poder salvar o mundo...
por me mostrarem a realidade dos outros,
por ter me dado a chance de salvar algumas vidas,
por cada compartilhamento que fizeram quando eu pedi...
por me darem a oportunidade de ajudar nem que seja compartilhando,
por entenderem que eu nao podia mais ajudar,
por me questionarem quando eu decidi nao comer mamiferos e aves (ainda estou em evoluçao),
por continuar me questionando pois isso me da mais forças ainda para manter minha decisao...
obrigada por ter comprado um nome da minha rifa pois me ajudou a pagar o tratamento dos meus resgatados...por ter feito um deposito de ajuda, por nao ter feito pois eu corri atras e consegui...
Obrigada pelas maravilhosas palavras de carinho e atençao quando eu publiquei que estava chateada e queria "descer do mundo!"...
Vets, obrigada por receberem minhas ligações e tratarem com paciencia minhas afliçoes!!!
Obrigada a quem discordou de alguma das minhas opinioes pois fizeram com que eu refletisse...


NÃO POSSO ESQUECER DO MEU COMPANHEIRO, NOIVO E AMIGO QUE TANTAS VEZES DEIXOU DE FAZER ALGUMA COISA PARA ATENDER UM PEDIDO MEU DE RESGATE, VETERINARIO OU FERINHA E ESTEVE SEMPRE AO MEU LADO.


OBRIGADA A CADA CORAÇAO QUE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇAO E APRENDIZADO NESTE ANO DE 2011 !!!!

QUE CADA UM TENHA UM LUGAR ESPECIAL E COM MUITA SAUDE E PAZ!!!
2012 esta chegando para que possamos lutar mais e mais....

Emanuele
Patinhas de Rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0