Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

segunda-feira, 27 de junho de 2011

TIGRESA!

Au Au Au !
Meu nome é Tigresa!
Eu estava muito doente, machucada, magrinha magrinha...quando encontrei Patinhas de Rua! que me deram comidinha e um cobertor bem quentinho! Já tinha perdido as esperanças de melhorar...ninguém na rua olhava para mim....


Passei 15 dias com a Patinhas de Rua! Ficavamos juntas o tempo todo! Me davam banho, passavam remédio...uma alegria só! Eu não ia embora por nada!!! Quanto carinho gostosoooO....

Hoje eu estou morando em um abrigo que só tem Pit Bull assim igual eu. (Muito chique né???!) Tem que ver como todo mundo cuida bem de mim aqui. Até engordei um pouquinho...
A unica coisa que não tá muito boa é que o pessoal disse que tenho um tumor na mama e assim que tiver engordado mais um pouquinho vou ter que fazer cirurgia.
Que medo....já estou tão velhinha....

Olha minha foto nova!!!! To ficando linda não tô????!!!!!
Obrigada protetora Luciana por ter cuidado de mim...S2


3 comentários:

  1. Não acredito como ela engordou! Continua mto linda!

    ResponderExcluir
  2. Amoooo.... Está linda demais e como gosta de um colo....rs

    ResponderExcluir
  3. ESPERO DE TODO MEU CORAÇÃO QUE TODOS OS ANIMAIS
    TENHAM A SORTE DE ENCONTRAR HUMANOS QUE AINDA
    TEM MUITO AMOR NO CORAÇÂO E TENTAM DE TODAS AS FORMAS RESGASTAR O QUE FOI DEIXADO DELES POR ALGUEM QUE TAMBEM SE INTITULA HUMANO.....POREM SEM CORAÇÃO MELHOR DIZENDO SEM NADA. ESTOU MUITO FELIZ POR VER COMO ELA ESTA FICANDO RECUPERADA.....E MAIS UMA VEZ AGRADECER POR VC'S EXISTIREM.

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0