Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SAPECA!

Eu sou o Sapeca!!!
Eu fui atropelado...quebrei a patinha. Quem me atropelou não parou para prestar socorro e nem para ver como eu estava. Já vi tanto isso acontecer...será que só porque não sabemos falar não merecemos um minimo de carinho e atenção? Poxa, eu não vi o carro. Doeu tanto tanto!!! Vocês nem imaginam! Viver na rua não é fácil...e procurar comida com a minha patinha doendo foi bem pior!

Eu encontrei umas moças que me deram comida e perceberam que eu estava com a patinha quebrada. Mas como já fazia uns quinze dias do acidente, eu mancava e andava mais ou menos.
Elas me pegaram e levaram para um tal de raio-x e neste dia eu dormi na casa da Amanda pois no dia seguinte disseram que me levariam no médico para ver o resultado do exame.
O Dr. disse que meus ossos já estavam colados um por cima do outro e que para eu ficar bem teria que fazer uma cirurgia e ficar internado por mais ou menos 30 dias. Ai fiquei morrendo de medo. Mas finalmente encontrei alguem para cuidar de mim. UfA!
A preocupação era como que iamos pagar tudo !!!????
Até que a Angélica nos ajudou!!! Obrigada Angelica.
Correu tudo bem com a minha cirurgia e estou no abrigo da Débora até encontrar um dono muito legal para cuidar de mim e me dar muito carinho!





2 comentários:

  1. SAPECA, SEU SAPEQUINHA LINDO! To com sdds dessa sua carinha meiga e sapeca de sempre,tomara que logo vc encontre um lar perfeito assim como vc!

    ResponderExcluir
  2. Sapecaaa.... o nome caiu direitinho, hein?!?! Qdo fomos visitá-lo no veterinário estava tão serelepe que quase pulou da mesa....rsrs.... Beijoqueiro que só ele!!! S2

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0