Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DENGOSO!

Oi!!
Eu sou o Dengoso...quer dizer, me chamavam de branquinho, mas agora é Dengoso prá lá, Dengoso prá Cá...então acho que é isso mesmo...au, au!

Eu passeava pelas ruas...pelo parque ecológico e só parava para me coçar! Ah, e que coceira!!! Coçava tanto que comecei a ter machucadinhos e perder meus pêlos...
Um dia, encontrei uma moça do Patinhas de Rua que me deu uma comidinha bem gostosa! Ai voltei mais vezes ali...é difícil conseguir uma comidinha boa na rua au au! Até que ela passou um remédio em mim que ardeu todo meu corpinho! E toda vez que me encontrava vinha com esse negócio!
Resolvi não voltar mais lá.
Mas um dia estava com muita fome e estava muito frio...então lembrei daquela comidinha gostosa e quem sabe não tivesse por lá uma caixinha de papel ou um cantinho para eu me esquentar.

E olha a fotinho que tiraram de mim...lá tinha tudo que eu precisava mesmo!!! Nesse dia (09-06-2011) uma outra moça me pegou e me colocou em uma caixinha. Fiquei doido! Não sabia para onde ela ia me levar...tem tanta gente doida por ai...

Mas foi muito bom...hoje estou morando em um abrigo e tenho uma casinha de madeira ! Minha vizinha de casinha chama pitucha! Ela é muito bonitinha au au au ! Aqui no abrigo continuam passando aquelas coisas que arde e ainda por cima me levaram pra tomar injeção! Mas minha coceira melhorou muito! Me disseram que vou ficar aqui até sarar e poder ter um dono para me dar muito carinho...
Logo logo vocês vão ver fotos novas e como estou melhor!!! Não aguentava mais ouvir pelas ruas "não põe a mão nele! Ele tem sarna...!" "sai cachorro!"

Jája to lindão!!!




2 comentários:

  1. ELE SEMPRE FOI LINDUUUU! To feliz por ele estar bem! Eu sou aluna da USP Leste e sempre que dá eu ajudo a Carmem e a Amanda! Gostaria de saber mais sobre esse abrigo, eu tb ajudo a outro cães e quero conhecer! Se possivel mande mais informações pelo meu email: ana.chu.carol@gmail.com
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Belo Trabalho meninas!!!!!!!!
    Que Deus continue dando forças...
    E colocando pessoas no vossos caminhos......
    Que lute pelas mesmas causas.

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0