Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resgate - Maus tratos em Cotia SP

Olá Aumigos,

Vou mostrar para vocês as fotos de 2 cães que foram resgatados de maus tratos com a ajuda da equipe @emergênciaanimal (vejam no Instagram ).

Recebi a denuncia, e como se tratava da região de Cotia ( eu na ZL ) pedi ajuda e os amigos prontamente atenderam.

O Flavio, um amigo da Granja Viana foi lá e fez as fotos para nos ajudar a entender a situação

A equipe da Emergia Animal constatou maus tratos, e levou os "proprietários" para a delegacia.

Infelizmente, policiais e delegada totalmente despreparados e não queriam registrar o Boletim ( B.O )

Com muito custo, a equipe e Luisa Mell conseguiram um TCO. ( vem os detalhes no site da Luisa em http://luisamell.com.br/ - e -  http://luisamell.com.br/denuncia-caes-maltratados-e-policia-omissa-acompanhem-este-absurdo-cachorro-corre-risco-de-morte-2 )


Os cães vivam em situação de desprezo e humilhação...sem água, comida e abrigo.
O mix de Pit com anemia profunda, passou por transfusão de sangue e segue em tratamento. O Labrador esta recebendo medicação e também tem anemia e infecção.

Ambos estão sob minha responsabilidade e internados em clinica particular. Precisam ganhar peso !

Esperamos que logo estejam bem e tenham a chance de ser felizes em um bom lugar, com espaço e amor de uma família de raça.

informações e ajuda, por favor entrem em contato no e-mail : patinhasderua@gmail.com






Olha o Chumbinho recebendo a transfusão de sangue....




3 comentários:

  1. Preciso de ajuda urgente para resgatar uma cadelinha que está pele e osso abandonada em frente à escola onde trabalho. EE Kenkiti simomoto na estrada velha da olaria, 546, não podemos ficar com ela, levo comida e água, mas ela fica na chuva ou sol sem abrigo, peço socorro urgente.

    ResponderExcluir
  2. Hospital Veterinário Granja Viana
    https://www.hvetgranjaviana.com.br/
    Pode-se encontrar todas a informações necessárias sobre o Hospital Veterinário Granja Viana, como marcar uma consulta, diferenciais, profissionais.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite estou precisando muito de uma ajuda tem um morador de Rua aqui na Rua Vasco Massafeli rua da policlinica ele mora em uma casa abandonado em frente ao postinho de saude, ele tem 3 cachorros 2 femeas e um macho as duas femeas deu cria totalizando 15 filhotes. Ele tem problema com alcoo e nao tem condicoes nenhuma de cuidar os animais estao em condicoes terriveis de sujeira e sem alimentacao nenhuma como as femeas estao amamentando estao definhando, por favor ajude a resgatar com urgencia. Fone 973759917 Denize

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0