Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

quarta-feira, 14 de março de 2012

Precisando de um LAR ...

Patinhas divulgando ...




"Oi gente, preciso da ajuda de vocês quanto a adoção especial desse lindo meninão, esta comigo há mais de dois anos a historia é triste foiabandonado  em Cumbica não sabendo se virar foi atropelado perto da Cia daPM da av Santos Dumont , os policiais o recolheram e me ligaram e infelizmenteo mandei para aquela ONG de desgraçados que só o fez sofrer as custas de ganhardinheiro , esse é o peludinho que me custou em dezembro de 2010 a quantia de 3 200,00 reais , somente para fazer um curativo por dia na ex  pata, obvioque nem um tratamento foi feito, infelizmente tentei por todo esse temporecuperar , mas não deu a uns 40 dias amputou a perna, para minha tristeza, mashoje tem uma qualidade de vida bem melhor, pois a prótese o fazia usar o colarno pescoço,  sem condições. È um peludão carente muito carinhoso educado e lindão tentei integrá-lo junto dos meus mas não deu éextremamente ciumento não deixa os outros nem beber água e o porte é extremamentegrande se sair briga os outros sairão perdendo, esta em um lugar bem cuidadomas é mais um, e gostaria de encontrar alguém que lhe desse o carinho quemerece, lembrando que tem 3 patas, mas caminha muito bem.

Conto com vocês. Beijos Loren
11)2488-9199/ Fax: (11)2488-9199 Ramal 9
* recepcao@glasser.com.br

--------------------------------------------------

Olá aumigos,

Bingo é um lindo cãozinho, sorridente,dócil, adora brincar, está castrado e vacinado, porte médio e convive bem com outros cães!



Contato: Andréia 11-7358-5558 e andreiapere@gmail.com
Me ajudem a doá-lo?

-----------------------------------------

O cachorro da foto é cego, vive em uma empresa que está c/ ordem de despejo.



O Preto e + 20 cães terão que sair dessa empresa quando o juiz determinar.

Será que alguém o adotaria?

Ele não tem chance nenhuma na rua!!!!

É dócil, desconfiado, 03 anos, porte médio/grande, preto com branco, pelo liso e curto, não convive com outros animais por conta da cegueira, está castrado e vacinado.

Posso entrega-lo conforme o local, maiores informações com Marisa no (11) 2991-8344.

Quem sabe alguém gosta do Preto!!!

Vamos repassar!!!

Por favor, me ajudem repassando!!!

Obrigada.

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0