Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Resgatada / Ajuda para o tratamento e um lar !

Hoje de manhã sai da cama para atender o chamado de uma amiga...Era por volta de 10am quando a Edna me ligou dizendo que precisava de ajuda para uma cachorrinha machucada.
De acordo com um senhor que viu, ela foi jogada de um carro na sexta-feira, 03/02.
Encontramos esta pequena sem conseguir se levantar e varias escoriações pelo corpinho. Tão fraca que que suas perninhas tremiam. Quando fui olhar seus dentinhos para saber a idade, estavam cheios de matinho...ela com fome, comeu o que tinha em volta. Apenas MATO.

Levamos para a clinica e ela esta internada em observaçao. Recebeu soro na veia e será feito hemograma completo de sangue amanhã.

Além da ajuda para pagar o tratamento, o que preocupa é que ela precisa de uma familia pois como sabem, eu não tenho canil para ela ficar até ser adotada.
Na hora de fazer a fichinha dela, precisava de um nome, rs. Apelidei de Doris.

Amigos, ajudem que a Doris tenha um lar.
Ela será doada castrada, vacinada e vermifugada.
É de pequeno porte, tamanho parecido com um basset (salsichinha)
Se você puder nos ajudar a pagar o tratamento e internação dela ou puder dar carinho e uma família, mande um email.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0