Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pretinho adotado !!!

Tem uma semana que postei no Face. Agora segue a foto do sortudo!!!

"Gente, hoje aconteceu uma coisa que acho que nunca mais acontece! To eu dirigindo no meu bairro que tem mais cachorro na rua do que gente se bobear...quando vejo um filhote ( minha visao sempre funciona qdo eu nao gostaria que funcionasse rsrsrs ) Andei mais um pouco...parei o carro...e pensei "Meu Deus, oq eu faço??" Ai liguei para a Edna, minha amiga e contei. Na hora ela falou " Traga ele que eu estou com uma pessoa do meu lado querendo um bebezinho !!!!! Fala sério??? Fiquei muito feliz e ja entreguei o filhote para a pessoa que vai dar os cuidados...! Pô, fiquei feliz! Menos um !!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0