Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Theo - resgatado na Marginal Tietê já pode ter um lar !


Gente,

Desculpa, a correria tá grande...eu não gosto de ficar tanto tempo sem aparecer...mas final de ano parece que por mais que a gente se organizou o ano todo, enrola TUDO !

Eu trouxe boas notícias.
Lembram do Pretinho que resgatei com a ajuda do CET na Marginal ? Bem, coloquei as fotos de antes e depois.

Ele morava em uma obra lá , estava magrinho e tinha um tumor na Boca.
Depois do resgate ele ficou 30 dias internado, fez Quimio, operou o tumor e retirou, castrou e agora só precisa de uma lar.

Ele é amoroso, quetinho e timido. Tem por volta de 6 anos.

Se quiser adotar este fofo CONTATO: patinhasderua@gmail.com


COMO ESTOU LINDO !!



NO DIA DO RESGATE


RJ - Impunidade ! Até quando aceitaremos isso ?


São diversas as situações em que presenciamos maus tratos aos animais e os casos ficam impunes.
Mais um onde a PM julgou ser inocente o individuo que se sentiu "ameaçado".


Soldado que borrifou spray de pimenta em cão na Rocinha é absolvido pela PM do Rio
Comentários 114

Do UOL, no Rio
  • Domingos Peixoto/Agência O Globo
    Policial militar usa spray de pimenta contra cachorro na favela da Rocinha, no Rio Policial militar usa spray de pimenta contra cachorro na favela da Rocinha, no Rio
O soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro que borrifou spray de pimenta em um cão na favela da Rocinha, na zona sul da cidade, em maio deste ano, foi absolvido pela Corregedoria da corporação. A conclusão do processo administrativo disciplinar é de que o agente agiu em sua própria defesa, já que o animal ameaçava mordê-lo.

Segundo o relatório do caso, a cadela estava agressiva porque teria perdido os filhotes há pouco tempo --o animal não sofreu consequências mais graves em função da atitude do policial, lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que o jornal "O Globo" publicou uma foto que mostra o momento em que o PM utiliza o spray de pimenta contra o cão. Na versão do soldado, que estava acompanhado de outros PMs durante patrulhamento da favela, o cachorro "simbolizava uma ameaça à integridade física dos policiais".

Na ocasião, a Rocinha vivia uma fase de insegurança e tensão em função de sucessivos confrontos envolvendo policiais e grupos de traficantes que tentavam retomar as bocas de fumo da comunidade. Seis meses antes, as forças de segurança ocuparam a favela da zona sul do Rio sem nenhum tiro disparado.

fonte : http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/11/08/soldado-que-borrifou-spray-de-pimenta-em-cao-na-rocinha-e-absolvido-pela-pm-do-rio.htm

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0