Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Doações e Resgatadas no Domingo


Oi Gente !

Ultimamente ando tão cansada...ontem quando o relógio despertou às 5am que é o horário quando vou para a academia, parecia que meu corpo nem conseguia se mecher! Estava sem forças rs
Conclusão, nem fui né...mas pelo menos hoje já estou me sentindo melhor...acho que ate vou fazer uma janta rs

Bom, passei para escrever sobre o ultimo Domingo, 30/09. Foi muito bom !

Eu e a Edna levamos ração para a comunidade da Penha/Mercadão e conseguimos uma outra protetora ( Ana Marta http://anamarta99.fotoblog.uol.com.br/ - Obrigada !! )
para ajudar com 2 bebes de cachorro , lindas... lindas porque eu estou lotada* e a Daura que ajudou com um MONTE de filhotes de gatunhos...Ah e o Mostarda que tambem foi adotado...é aquele gatinho que apareceu no meu prédio ...vejam as fotos !

Doção de Ração na Comunidade da Penha/Mercadão
- cada pacote de ração custa R$ 34,10, seja um patrocinador e ajude nesta causa!!!!





Doação de Ração embaixo do Viaduto do Glicério



Doação do Mostarda !! :)


Roberto levando as duas Bebes para a Ana Marta que nos ajudou -
Pagamos o Taxi dog R$ 130,00




Gatinhos que foram para a Daura - Logo estarão para adoção. Pagamos o Taxi Dog R$ 100,00



*Se quiser nos ajudar*
Banco Santander
Poupança 60 006757-3
Agencia 3410



Um comentário:

  1. Querida Manu, fico muito contente que esteja em contato com a Ana Marta! Boa sorte para os bebezinhos que estao sob os cuidados dela, abracos! Fabi

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0