Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

sábado, 8 de setembro de 2012

O Feriado da INDEPENDENCIA


Independencia de quem ????



Eu fico olhando esta  foto e parece até montagem né? As pessoas passeiam tranquilamente no Parque e ignoram a situação terrivel destas duas. Um casal que deveria gostar de caes passava com um Labrador e o homem disse para a mulher, "vamos vamos"! Como se tivesse nojo...

Enquanto ignorarem a realidade e os problemas sociais e de educação deste pais, de forma direta ou indireta serão afetados...porque quem abandona um animal com tal crueldade, eu tenho certeza que boa pessoa não é...e não sei do que este é capaz.

Bem, eu não sou indiferente, NÃO SOU UMA ONG, mas também NÃO consigo ficar de braços cruzados...

*Elas estão na clinica com profunda desidratação, mais são um saquinho de verme que qualquer outra coisa...os ossos eu consigo contar um por um....
Espero de coração que saiam dessa !!!

Devem ter no máximo 2 meses de idade...sarna por todo o corpo...e uma tristeza imensa nos olhos....

Depois que eu sai dali com eleas, um fulano me ligou (meu noivo usou o cel dele para que eu fosse até lá para pegar as duas) dizendo que tinha achado mais um machinho. Eu disse "porque voce não ajuda ele então?" Ele: A Ok.
Não preciso nem dizer que ele não ajudou...
O Machinho já está com a gente tambem...

contato: patinhasderua@gmail.com





São Paulo -  ZL

Quer ajudar???
Banco Santander
Ag 3410
poupança 60 006757-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0