Amor!
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Eu te amo
Foi mais um teste para saber se te amo?
Te amo muito, mas não consigo dizer isso a você. Entendo que a gente tem que provar que ama de verdade. Agora sei por que você me deixou na chuva outro dia. Eu tinha que provar que sou forte e digno da sua confiança. Como poderei protegê-lo se for um fraco? Quando o dia amanheceu eu estava lá firme e alegre em ver seu rosto.
...
Quando me deixou sem água e sem comida, não reclamei. Você é o melhor humano que conheço. É tão ocupado. Sempre fazendo coisas, mas eu entendo que tenha esquecido, eu nem senti que se passaram três dias.
Você trabalha a noite toda, e eu às vezes, esqueço que está descansando. Fico latindo feito um idiota. Eu mereci mesmo aquela surra! Prometo que isso nunca mais vai se repetir. Meu olho logo vai sarar. Quase não uso ele mesmo, até porque tem apenas uma brecha na madeira que fecha o corredor para que eu veja a rua.
Você viu como fui um bom cachorro? Lembra quando você me colocou no carro e rodamos bastante, parecia que fazíamos voltas. Segurei muito para não vomitar. Babei um pouquinho apenas, não podia decepcioná-lo. Sou um cão forte e vou te proteger!
Nem pensei duas vezes quando me chamou para descer do carro, afinal somos parceiros. Parceiros não colocam em dúvida a amizade. Quando fui cheirar uns cheiros diferentes e percebi que você tinha sumido, demorei quase um mês para te achar novamente. Pela sua cara, tive a impressão de que você imaginou que iria demorar mais para nos reencontrarmos! Você é muito bom mestre e me treinou muito bem.
Acho que agora é o teste final. Vou provar que sou digno da sua companhia. Esse parece ser um teste muito difícil, pois rodamos muito de carro. Me desculpe, não fique bravo comigo, segurei o máximo que pude, mas eu estava com a barriguinha cheia e voltou tudo.
Você me disse algumas palavras estranhas, achei que era elogios, afinal você falava olhando direto pra mim. Quando chegamos num local estranho, me prendeu com uma corrente forte. Nossa, como você é esperto! Claro, desta forma a nossa brincadeira vai durar mais!
Mas pode me fazer um favor: se eu não conseguir me livrar dessa corrente, você pode me ajudar antes de escurecer? Tenho que confessar uma coisa, e espero que não abale nossa amizade, tenho medo de ficar sozinho. Da outra vez que deixou longe, sempre que escurecia, eu procurava um bar ou um ponto de ônibus, lugares onde tinha uma aglomeração de pessoas. As vozes e o cheiro delas me confortam, e me fazem sonhar com você, assim fica mais fácil ficar longe!
Vou provar para você que sou seu amigo e vou voltar para a nossa casa. Verá que eu sou forte. Não vou chorar. Prometi a mim mesmo que vou protegê-lo de todo perigo, pois o meu maior desejo é passar o resto dos meus dias junto com você.
De: Pata sobre Pata
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário