Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A RECUPERAÇÃO DO THOR...!

Oi gente!!!

Patinhas fez um book de fotos e vídeos ! Au Au
Estou me recuperando...mas minha patinhas ainda não está 100%. Acho que fisioterapia vem por ai...
Mas olha só a foto antes de depois :)

Estou engordando e minha ração é das melhores para ajudar na recuperação!!!

Só preciso de um lar...uma família para me dar carinho! Serei muito fiel, prometo!
                                           *ANTES

                                     *30 DIAS DEPOIS...E MELHORANDO!


**O Thor será doado vacinado e vermifugado. Já está castrado, tem aproximadamente 1 ano e meio. Não se dá bem com outros cães, porem é extremamente dócil.

 

2 comentários:

  1. Gente que maravilha vê-lo assim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo!!! Parabéns....
    Que Deus abençoe o trabalho de vcs!!!
    É mto gratificante saber q ainda existe gente boa nesse mundo....bjs.

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0